
Benefícios da Terapia Biofeedback
O nosso corpo encontra-se em constante movimento.
Os nossos órgãos contraem-se, expandem-se e bombeiam para realizar certas tarefas, enquanto o sistema nervoso responde às nossas emoções, pensamentos e estímulos externos.
No entanto, quando essas funções entram em desequilíbrio, podemos sentir dor física, desenvolver pressão alta, entre outros.
Embora algumas doenças e condições ocorram devido a fatores fora do nosso controle, as nossas escolhas de estilo de vida e comportamentos também podem contribuir para determinados desafios de saúde.
O stress, muitas vezes entendido apenas como uma resposta emocional, é na verdade um fenômeno mais profundo, que afeta diretamente as células e os sistemas energéticos do nosso corpo.
Quando falamos de stress, estamos a referir-nos a um desequilíbrio celular e energético, que impacta todas as funções vitais e pode comprometer o bem-estar físico e mental.
Neste sentido, o Biofeedback é uma abordagem terapêutica que ajuda o corpo a encontrar o seu equilíbrio natural, atuando diretamente nos principais sistemas fisiológicos.
Através de impulsos elétricos suaves e ajustes da resposta ao stress, o Biofeedback promove o bem-estar de forma personalizada e segura em diversas componentes do corpo.
Áreas de atuação

A Terapia Biofeedback procura promover a auto-regulação natural do corpo, permitindo que ele se ajuste de forma eficiente, restaurando o equilíbrio interno e optimizando o funcionamento geral.
Estudos do Biofeedback
Experiencie agora os benefícios do Biofeedback

DISCLAIMER
O sistema MANDELAYQ9 Biofeedback não realiza diagnósticos e o terapeuta não é médico.
O Biofeedback pretende fornecer aos pacientes informações essenciais sobre o stress e motivá-los a fazer mudanças no seu estilo de vida para promover a saúde e o bem-estar. Para cuidados de saúde, por favor consulte o seu médico.
O Biofeedback é uma terapia segura, sem efeitos colaterais e acessível para todas as idades e condições.
Contra-indicado para pessoas com pacemaker, epilepsia ou gestantes. Caso o seu caso seja um dos mencionados, deverá informar o terapeuta.